Dicas sobre 15 anos !


 Bom pra quem não sabe eu já  fiz 15anos e sei que tem varias garotas que pensam em fazer a sua festa também . mas surgem varias duvidas como : na hora de escolher  o local , quantos vestidos usar , o sapato , a cor ,bolo enfim ... Eu sei bem como é então vou dar algumas dicas para vocês .

        O local :
 Escolha o local do evento com bastante antecedência ,  ate porque tem salões que reservam com  1 ano ou mais . escolha o salao com bastante calma ate porque você terá que se sentir a vontade .


     O vestido :   
     Haaaa ,o tal vestido ele devera ser o mais lindo , e escolhido com bastante calma e também com antecedência ate porque não sera so você que utilizara ele , não importa a quantidade de vestidos que você vai usar todos eles deverão ser perfeitos

     A cor da festa .
 Cara isso é o que dar mais dor de cabeça , toda hora  você muda de cor mais o principal é coloque a cor que você mais se identifica  e que esteja em alta também rs


         O Principe :

   Ai com certeza toda menina já  pensou no seu prinicipe encantado , e nao e fácil escolher nao . você pode colocar  um amigo, primo ou ate mesmo namorado . ate porque o príncipe e o mais esperado da festa .

   ENTAO MENINAS AI ESTÃO ALGUMAS DICAS SÃO POUCAS MAIS ESPERO QUE GOSTEM ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário