Volta as Aulas !

 Bom as ferias estão acabando , chegou a hora de se preparar para mais um ano letivo  sei que tem varias meninas que amam comprar materiais né vou admitir eu também amo , mais ainda nem comprei nada nem uma borracha rs .
Então ai vai algumas dicas de materiais escolares que eu gostei muito  e espero que você gostem também aaah e juro que quando eu comprar os meus eu posto fotos para vocês !

    MOCHILAS :

Nossa eu acho que a mochila é a principal coisa ela deve ser linda pois é a mais visada e todo mudo ver né .



    CADERNOS :

 Bom eu ainda não comprei mais ja to pensando no tema , pois amo coisas de temas e esse ano eu achei super fofo o do paul frank e do Angry Birds kk  eu achei super fofos





    É isso meninas , juro para vocês que quando eu comprar o meu eu faço a Tag do meu material escolar para vocês .
                                                       Beeeeeeeijos da Thay ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário