A chegada da Lola .

  Bom pra quem não sabe a Lola é minha cachorrinha , ela é uma yorkshire e tem só 6 meses de vida e super indico pra pessoas que querem ter um , eles são super companheiros e carinhosos .

        A Lola chegou na minha vida num momento único e especial , até porque ela foi um presente na minha vida  e eu agradeço a Deus e meus tios por esse presente maravilhoso . Cara a Lola é super companheira , amorosa , alegre e teimosa .
Tipo ela não tem noção do tamanho dela , ela late pros cachorros grandes , pula em todo mundo querendo brincar , lambe em forma de carinho , tem medo de vassoura ,  adora roer um chinelo , e metida toda vida não pode ver um paninho que ja quer deitar  e folgada toda vida é um amorzinho a alegria da casa rs .
Muitas das vezes  ela me surpreende com o jeitinho dela , a cada dia que passa cresce mais e mais e ta mais inteligente .
    AAAAAI ,  algumas fofuras de york pra vocês babarem :


Nenhum comentário:

Postar um comentário