Amizade é pra vida toda .

          Existem pessoas que entram na sua vida por um acaso e que deixam marcas especiais .
É o ano esta acabando , as ferias chegaram e a gente se separou mais a amizade é pra vida toda então levarei vocês no coração sempre . vivemos tantos momentos juntos que nunca serão esquecidos . aaah eu amo muito cada um de vocês , obrigado por tudo por serem esses amigos maravilhosos que vocês são .
AAAAAH , mais cada um tem um jeito especial então vamos descrever cada um rssss ..

 




                                     Natalia : A coisa mais chata da minha vida , que me irritava todos os dias de segunda  a sexta , que me fazia de saco de pancada , que me irritava , que era a mais nojenta , enfim mesmo com todos os seus defeitos eu te amo assim mesmo sua " Nega " rss sabe que a sua amizade é muito especial pra mim que mesmo com as nossas brigas , eu vou te amar do mesmo jeito cara obrigado por tudo por sentar sempre do meu lado , por aguentar minhas crises de amor , por tudo . te amo demais minha linda e saiba que pode contar comigo sempre .
 
   



                                          Carla : a  minha princesa , caramba estudo com você desde o 7 ano e assim foi hoje eu agradeço a Deus por ter me aproximado tanto de você , que você continue sendo sempre essa amiga maravilhosa que tu é . Não tenho nem palavras pra descrever o tamanho do meu amor por ti , a sempre que der vou ai na sua casa só pra te pertubar , até porque moramos pertinho eu nem sabia rs , aah minha linda te amo , te amo , te amo demais s222




                                             Jhulyene : A coisa mais meiga e fofis do mundo , nunca tive tanta intimidade com você como tive ano passado e esse ano , Você é uma amiga muito legaaaal e encantadora te amo demaaais vou sentir saudades de colar de tu e dos trabalhos que a gente fazia juntas enfim é tanta coisa que se eu contasse iria acabar amanha rss te amo sua linda s2


                                   
                                                João : ( não achei  nenhuma foto com ele rs ) .enfim ele é o mais engraçado me faz rir o tempo inteiro e nojento adora um briga . kkkkk a vou sentir muito a sua falta a e deixar nati irritada tambem . rs ,



 


      É  mais um ano se passou , e tudo vai mudar ano que vem se Deus quiser , virão novas amizades , colegio novo , tudo novo mais espero que a nossa amizade seja pra sempre , amo vocêssss s2 . 






2 comentários: